Móoca
Sobre o imóvel
R Marina Crespi, 232
Ilhas D'Itália
Este é o seu momento de conquistar o apartamento dos sonhos na Mooca! Com uma localização privilegiada na Rua Marina Crespi, 232, o condomínio Ilhas D'Itália oferece conforto e conveniência em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Este espaçoso apartamento, com 70m², é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, garantindo espaço e privacidade para toda a família. A sala de jantar, com piso laminado e sancas de gesso, proporciona um ambiente acolhedor e elegante, perfeito para momentos de convívio.
A cozinha, equipada com armários planejados, fogão embutido e coifa, e a lavanderia com aquecedor a gás para as torneiras, oferecem praticidade no dia a dia.
O apartamento está vazio e pronto para receber sua decoração personalizada. Os quartos possuem armários embutidos, garantindo organização e conforto.
Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com piscina, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, academia, playground e portaria 24 horas, garantindo diversão e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar na Mooca. ????? #ApartamentoAVenda #Mooca #Conforto #Conveniência #LazerCompleto #AgendeSuaVisita